In Love _ # Havaianas Slim Cool #

Há muito tempo que sou adepta das sandálias Havaianas, acho um calçado confortável e a cara do nosso verão. Confesso que antes eu só as usava pra ficar em casa ou pra ir até na padaria, mas de uns tempos pra cá, com esses modelos novos e ultramodernos, tenho usado minhas Havaianas direto....
E já faz um tempo que eu estava namorando um modelo pra lá de estiloso da linha Slim Cool, e finalmente comprei! E vou mostrar pra vocês minha mais nova aquisição, não é nenhuma master novidade mas vale a pena dar uma olhada ......
Havaina Slim Cool 
Amei essa estampa de caveirinhas e sorvetinhos na primeira olhada, e como amo o estilo Rocker de ser......achei ela perfeita.
Em breve trago alguns looks que ando compondo com a minha nova Havaiana Slim Coool, pra vocês se inspirarem....

3 comentários:

  1. ACHEI MTO CHICK ESSA HAVAIANA É DO MEU ESTILO ADORO ROSA NAS COISAS E AMEI OS DESENHOS INTERPRETANDO XONEI

    ResponderExcluir
  2. Pois essas sandálias são bem confortáveis cheirosa e gostosinha amei!!!

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo