Presente e novas aquisições!

Hi people, no post de hoje vou mostrar pra vocês o presente que ganhei de amigo secreto e algumas das minhas ultimas aquisições, as coisinhas que mais tenho usado ultimamente:

O primeiro é essa sandália linda de salto médio da Missione num Azul Klein maravilhoso que ganhei de amigo secreto, bom foi meu pai que me tirou e acertou em cheio, amo sapatos e essa sandália ta super moderna:
Presente de amigo secreto.
O segundo foi minha ultima aquisição, fazia tempo que eu estava namorando uma sapatilha, mas eu demoro um pouco até escolher.....escolhi essa da Botero é da época da Novela Morde e Assopra mas eu me apaixonei pelo modelo e pela cor quando vi.
Minha ultima aquisição.
E por ultimo algumas basiquinha de cores nada básicas da linha Vitta que comprei na Spicy&Vitta e alguns acessórios que não saem do meu braço.....essas pulseiras de couro com strass são a febre do momento aqui onde moro e gosto de usar acompanhando esse relógio dourado #fashion
Basiquinhas.
E aí o que acharam? Essas são só algumas das minhas novas aquisições, em breve mostro muito mais pra vocês!

Um comentário:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo