Concurso Cultural - Especial dia Internacional da Mulher!

 "Maquiagem especial para momentos marcantes!" 

A maquiagem está presente nos momentos mais marcantes das nossas vidas: casamentos, aniversários, formaturas, bodas, batismos, em todos esses momentos usamos a maquiagem para realçar a beleza que há em nós. 
Pra mim até hoje, a maquiagem de mais importância foi a usada no meu casamento, se eu pudesse eternizaria aquele momento.... mas como não posso a foto fez isso por mim... 

E a sua maquiagem marcante, qual foi? 
Siga o blog, escreva um pequeno texto contando sua história e envie uma foto da sua maquiagem especial juntamente com seus dados (nome e e-mail - assunto: concurso cultural) para: quel_corre@hotmail.com 
O melhor conjunto: história + foto ganhará um Kit da Vult Cosmética
As inscrições tem início hoje: 22/02 e vão até dia 07/03. O resultado será divulgado no blog dia 08/03. E por se tratar de Concurso Cultural, a vencedora será comunicada por e-mail.
Bom meninas, é isso. Corram e participem porque o Dia Internacional da Mulher já está aí! 

3 comentários:

  1. Oiee..
    Adorei sua postagem.. o assunto Tb.. e seu blog então arraso..
    Parabéns...
    Já estou te seguindo me segue também.. s2
    http://alinechinen.blogspot.com

    @AlineChinen

    http://www.facebook.com/alinechinen

    ResponderExcluir
  2. te seguido me segue também
    http://lanne62-roseartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou participando Quel... Espero que goste da historia.. e que enfim eu ganhe alguma coisa.. hehehe
    :g

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo