Dica: #Espaço Ziza# Cosméticos, Perfumes e Presentes

Oi pessoal, minha dica hoje é pras meninas de Piracicaba, semana passada fui convidada através do Facebook para fazer um curso de auto maquiagem.... como gosto de aprender coisas novas sempre, confirmei minha presença e fui...
Na verdade foi um curso para testar os produtos da Vult, fizemos a maquiagem a nossa própria escolha e o resultado foi esse...
Minha make.
Detalhes.
Detalhe do olho.
Eu amei o resultado, há tempos que eu estava procurando por um primer bom e adorei o da Vult, essas duas cores de sombra eu amei,  o espaço então é uma delícia, as meninas muito simpáticas e atenciosas...
Pra quem quiser conhecer o espaço Ziza e fazer o curso de Auto maquiagem, segue o endereço e telefone do local:


R. Capitão Emidio , n. 417 - São Dimas
CEP: 13.416-040 | Piracicaba - SP
Fone: (19) 3434-7301


E pra quem quiser adicionar o espaço no face, o link é esse: http://pt-br.facebook.com/public/Espa%C3%A7o-Ziza
Bom meninas, espero que tenham gostado da dica e em breve tem mais...  

Um comentário:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo