Look das leitoras!

Hoje o look da leitora vem em dobro.... duas pessoas muito queridas me mandaram suas fotos pra postar aqui...
A primeira é a Vera, baianinha arretada que atualmente mora em Itatiba...
Créditos:
Vestido: Lunender
Sandália: Mississipi

A segunda é uma leitora assídua e colaboradora fiel do blog, é minha mãe.... que colocou balão intragástrico e já perdeu 11 Kg, em breve vou fazer um post explicando direitinho pra vocês como funciona o procedimento e vou fazer um antes e depois dela.... mas hoje vamos ficar com o look..
Créditos:
Vestido longo: Spicy & Vitta
Sandália: Lojinha de São Carlos 
Acessórios: Ching Ling 

Gostaria de aproveitar esse post e fazer um agradecimento especial à mamãe que tem me ajudado muito aqui no blog, é gente, ela me dá a maior força pra manter o menino aqui atualizado... ela pesquisa muito, lê noticias e me dá várias dicas pra postar aqui.... Beijo mãe!

4 comentários:

  1. Quel, voce nao tem nada que me agradecer, voce sabe que faco tudo por que gosto e para te ver feliz, e voce me retribue sempre sendo essa filha maravilhosa que voce é... te amo e sou sua fã no.1

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks... logo logo mandarei o meu tbm! hehe super beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda a sua mãe!!! Conversei esses dias com ela pelo facebook e adorei ela. Gostaria muito de fazer um troca-troca de post com você, conversei com ela sobre o assunto.

    Beijos... parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog, que mostra a moda real, que as mulheres mais cheinhas podem usar sem medo.
    Parabéns!!!
    Seguindo aqui.
    Bjus e boa semana.
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo