Dica para as baixinhas: alongue a silhueta!

Inspiração para o post: frescurinhasdemadame


Atendendo ao pedido da Flavinha do Necessidades femininas, o post de hoje dá dicas de: Como alongar a silhueta? 
Dica 1 - Acerte na cor: Produções monocromáticas criam uma linha horizontal no visual, alongando-o. Mas não é preciso vestir a mesma cor dos pés à cabeça. Coordene as peças sempre com base em um mesmo tom (claro ou escuro). Dessa forma, alterações bruscas de cores não vão criar cortes verticais que achatam a silhueta.

Dica 2 - Acerte no decote: Para parecer mais alta, preste atenção ao tipo de decotes de suas blusas e casacos. Modelos em formato V alongam o pescoço e dão a impressão de magreza que, consequentemente, deixa você mais longilínea. Opte ainda por peças que chamem a atenção para a região do colo e dos ombros, para desviar o foco da altura. 

Dica 3 - Use uma terceira peça:As vantagens de acrescentar uma terceira peça, que pode ser um colete, uma pashmina, um lenço, uma jaquetinha, um paletozinho, um blazer, uma camisa aberta:"acintura" o corpo; cria duas linhas verticais ao longo do corpo e isso alonga.

Dica 4 - Acerte no sapato: Abuse dos modelos cor da pele e com o peito do pé á mostra. Isso acontece porque a região do pé que fica à mostra é visualmente agregada à perna, o que dará a impressão de que você é mais alta.
Mas nem só de salto vivem as baixinhas, as sapatilhas também estão liberadas, valem as mesmas dicas de cor e com o peito do pé a mostra:
Dica 5 - Use os acessórios a seu favor: Usar colarem longos chama a atenção para o pescoço e ajuda a alongar também. Opte por brincos, colares e cintos médios ou pequenos. A bolsa deve ter alças longas, de preferência, e não ter tamanho máxi, para que você não fique escondida enquanto a carrega.

Dica 6 - Arrase na maquiagem: Vale ainda a dica de valorizar o rosto com uma maquiagem poderosa e brincos grandes: dessa forma, será difícil alguém reparar na sua altura.

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado das dicas e, continuem deixando suas dúvidas e sugestões para os posts que estou AMANDO! Beijos e até a próxima. 

6 comentários:

  1. Eu, com os meus 1,50m de altura agradecemos o post!KKK
    Adorei as dicas!!Vc sempre arrasa!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei, parabéns pelas dicas.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. dicas maravilhosas, vou por em prática!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Raquel minha linda *-*
    Primeiro gostaria de parabenizá-la pelo post maravilhoso e muito explicativo. Sério, agora não vou ter mais duvidas quanto ao que vestir e usar de acessório, já favoritei esse post aqui no meu Desktop, sempre que bater aquela duvida, corro pra ele.
    Segundo, te agradecer imensamente por atender o meu pedido. Sempre vejo posts de mulheres magras e altas, NUNCA vi um post de, além de ser plus size, ser para mulheres plus size baixinhas .. kkkkk ... Arrasou mesmo =)
    Muito obrigada de coração. Agora que você já deu essa dica pra nós (EU), que tal agora mostrar alguns looks para as baixinhas??

    Bjão anjo e uma ótima semana

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  5. olá tudo bem?
    Prazer em conheçer o seu blog, aqui tudo é de muito bom gosto.
    me visite: http://exclusividadeebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que dicas maravilhosas, bem explicativas !!
    Parabéns viu!!
    Obrigada pela visitinha
    xoxo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo